sábado, 7 de maio de 2011

Grêmio Coariense vai voltar a campo.

Futebol do Norte/Paulo Rogério

Equipe Coariense foi campeã Estadual de 2005.

 

 O Grêmio Atlético Coariense vai disputar o Campeonato Amazonense da segunda divisão, tendo como gestor de futebol o empresário, Mazinho, que saiu recentemente da diretoria do Nacional e vai agora comandar o time de Coari.


Mazinho, quando saiu do time azulino pela primeira vez, foi para o Holanda e lá sagrou-se campeão amazonense. Agora com sua experiência de dirigente, chega no “Gavião” para levar a equipe ao título e principalmente a elite do futebol amazonense.

Como técnico, o time coariense, terá o experiente Edson Angelo e ainda Leão Braúna na comissão técnica. A intenção é formar um elenco de jogadores capazes de levar o Grêmio de volta a primeira divisão.

O Grêmio Coariense foi campeão amazonense em 2005 e depois de algum tempo longe dos gramados, o time voltou ano passado pra competir na segunda divisão, ficando na terceira colocação na classificação geral e por isso não disputou a Série A, deste ano.

Tendo Mazinho como gestor de futebol, a expectativa é grande dos torcedores na formação de grupo de qualidade, mesmo sabendo antecipadamente que a competição será Sub-21.

O trabalho agora é observar os jogadores de destaques nas equipes do estadual em andamento e aproveitá-los de acordo com sua idade para compor o novo time do Grêmio, na segunda divisão do Amazonas.




Clique aqui para comentar vía Facebook.